Pages

Como colocar Continue Lendo no Blog Fácil, e ATUALIZADO 2012

Download – Apollo 18 – A Missão Proibida – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


Nome Original: Apollo 18
Direção: Gonzalo López-Gallego
Lançamento: 2011
Duração: 86 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: UploadedFooGet

Shank 2

Shank 2
Situado em um mundo pulp fiction, Shank 2 coloca os jogadores de volta no controle de seu ex-mafioso assassino favorito, Shank. Klei evoluiu a experiência de combate com controles precisos, novas armas, inimigos mais inteligentes, e as técnicas mais avançadas para combos, tudo pronto para um fundo de arte e animação em 2D. Os jogadores podem contar com o arsenal de armas fiel de Shank, como serras, granadas, além de todos as novas armas para usar, a fim de proteger as pessoas próximas a ele.

The Darkness II - PC

The Darkness II
The Darkness 2 é a sequência para o título lançado em 2007. Assim como o original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título.

Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. Contudo, muitos ainda querem a sua cabeça, principalmente pelo fato de Estacado ser um homem extremamente poderoso.

Uma das primeiras novidades notadas no game é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.

Além disso, temos um sistema de jogabilidade semelhante, no qual o jogador pode atirar com uma arma em cada mão e controlar as duas Demon Arms. Também é possível finalizar os oponentes de maneira extremamente brutal e invocar ajudantes (Darklings) para facilitar os combates.

A jogabilidade mistura jogo de tiro convenvional com o que a produtora chama de Quad-Wielding, o sistema que permite o controle de tentáculos sombrios para cortar, agarrar e jogar objetos e inimigos. Na trama, há dois anos Jack Estacado mantém sob controle seu poder da escuridão, desde que matou os responsáveis pelo assassinato de sua namorada. Mas agora, com Estacado no controle de uma família criminosa, um atentado à sua vida e organização fará com que ele novamente libere seu poder.

A interação com o cenário está muito maior, permitindo que Estacado possa usar suas Demon Arms para arrancar postes, portas e outros objetos, utilizando-os da maneira que bem entender. Uma boa opção, por exemplo, é pegar uma porta, usar como cobertura e então lançá-la contra os inimigos para o objeto ganhar uma nova pintura, cor de sangue.

The Darkness II
The Darkness II

  • Sistemas: Windows XP/Vista/SeveN
  • Processador: Core 2 Duo – 2GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 256 MB
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 10 GB

[INSTALAÇÃO]
1.
Junte as Partes com HJ-SPLIT
2.Grave ou emule a ISO para instalar.
3.Instale o jogo.
4.Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
5. Divirta-se ;D