Pages

TV FG - 360 Waves Patcher Versão Final [PT-BR]

Hoje eu irei postar um vídeo mostrando a nova versão do 360 Waves Patcher. Esse programa teve sua Versão Final ontem, e nesse vídeo que irei postar agora, explica um pouco da nova interface, as novas utilidades e também evidencia certos pontos que muitas pessoas têm dúvidas.

OBS: Só pra deixar claro, isso não tem nada a ver com AP25. AP25 é uma coisa, Wave é outra. Você pode modificar a Wave mas não tem nada a ver com AP25. Se você patchear um jogo sem AP25 ele irá continuar sem, e se você patchear um jogo com AP25 ele continuará com.

Ôh, Muuitas Gostosas.. [12]


Download – Imortais – DVDScr AVI + RMVB Legendado

Nome Original: Immortals
Direção: Tarsem Singh
Lançamento: 2011
Duração: 102 Min.
Qualidade: DVDScr
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR

Downloa Emulador de PS2 , pcsx2


Playstation 2, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

Batman Arkham City + CRACK!

Batman Arkham City + CRACK!!! FUCK YES!!!
Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

The Elder Scrolls V – Skyrim

The Elder Scrolls V   Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Assassins Creed Revelations

Assassins Creed Revelations
Assassin’s Creed: Revelations é o game da série da Ubisoft que responde a todas as questões que ficaram em aberto até agora. Unindo os caminhos de Altaïr, Ezio e Desmond, o título leva o jogador à cidade de Constantinopla, onde os heróis terão de reunir artefatos místicos na tentativa de encontrar o elo que liga a história de cada personagem.

Saint Row – The Third

Saint Row   The Third
Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.

Coletânea de Fails de Novembro/2011

Adoro rir da desgraça alheia, vocês não?

Download – Sem Saída – HDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Nome Original: Abduction
Direção: John Singleton
Lançamento: 2011
Duração: 106 Min.
Qualidade: HDRip
Áudio: 9
Vídeo: 9
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR

Download – senhor dos anies – desenho animado RMVB Legendado

Nome Original: NomeOriginal
Direção: Ralph Bakshi
Lançamento: 1978
Duração: 1h e 32m
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 430 Mbs
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

Download – UFC 138: Leben vs. Munoz – HDTV

img

Nome Original: UFC 138: Leben vs. Munoz
Direção: UFC
Lançamento: 2011
Duração: 129 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho:1,1 GB
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Download – Conan, O Bárbaro – BRRip AVI + RMVB LegendadoDownload – Conan, O Bárbaro – BRRip AVI + RMVB Legendado

Nome Original: Conan the Barbarian
Direção: Marcus Nispel
Lançamento: 2011
Duração: 112 Min
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR