Pages

iCarly – Pregando Peças – Dublado

What’s up?

Hoje trago à vocês o episódio “Pregando Peças” (iGet Pranky) exibido quarta-feira passada na Nick BR. Odownload já pode ser feito clicando abaixo.

> Clique aqui para baixar <

iCarly Downloads, sempre em primeiro lugar!

Peço desculpas à todos pela demora do episódio, acabei tendo uns problemas com a conversão do vídeo. Mas enfim, tudo se acertou.

Se você ainda não ouviu High Maintenance (Miranda Cosgrove) ou Generation Love (Jennette McCurdy) cliqueaqui e confira!

See ya!

3 comentários:

  1. eu amo vocês icarly queria muito conhecer vocês eu vou para Hollywood poderia conhecer vocês.
    Tudo bem Bjsssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu irmao e eu adoramos icarly eu adoro o spencer eu queria q esse site pudesse ver todos os episodios valeu.

    ResponderExcluir
  3. só queria mandar um beijo para todos os sites que não sabem colocar um episódio do icarly que ou não param ou travam....vcs fazem um trabalho bacana,hein?continuem assim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir